Sejam bem vindos.....

sábado, 21 de maio de 2011

LAGARTO: Polícia Civil prende três nos últimos dias


A polícia Civil de Lagarto efetuou quatro prisões nos últimos dias. Foram presos Joseildon Delfino, conhecido como Nininho, Alzenir Lima Carvalho, Bismarque Cruz Santos e Luís Carlos Passos de Jesus.


Joseildon Delfino
Joseildon estava foragido e foi preso em Lagarto. O acusado praticou furto na Igreja Matriz de Lagarto, e como não foi preso em flagrante, o rapaz foi conduzido à delegacia, entregou parte do dinheiro roubado e alguns objetos que foram comprados com o dinheiro. Após o inquérito ser concluído foi solicitada a prisão preventiva, nesse espaço de tempo, Joseildon fugiu para o Rio Grande do Norte. Retornando à Lagarto, foi preso esta semana.

Alzenir Lima
Já Alzenir Lima Carvalho, moradora do bairro Jardim Campo Novo, foi presa terça-feira à tarde por tentativa de homicídio.
Caso do bar no Alto da Boa Vista - Foi preso também Luís Carlos dos Passos de Jesus, o gringo. Ele é acusado de tentativa de homicídio. No dia do crime Edilson dos Anjos Leôncio foi atingido por vários tiros por Elenilson Santos. Na investigação descobriu-se que Edilson dos Anjos chegou ao local em uma moto, acompanhado de Luís Carlos com o objetivo de matar Elenilson. Houve uma briga no bar e Elenilson conseguiu tirar a arma da mão de Edilson. Segundo informações Edilson era traficante de drogas e Elenilson um usuário.
Se apresentou também à Polícia na presença de um advogado, Bismarque Cruz Santos, que estava foragido após fugir da delegacia de Salgado, acusado por porte ilegal de arma.
FONTE: http://www.lagartense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário