Sejam bem vindos.....

terça-feira, 10 de maio de 2011

Simão Dias-SE: Menina de 14 anos foi estrangulada com o sutiã e teve a calcinha colocada na boca para não gritar


O corpo da garota Elisângela Souza dos Santos, 14, foi encontrado no início da tarde de ontem dentro de um imóvel em construção numa rua sem pavimentação, nas proximidades da avenida Pedro Valadares, na cidade de Simão Dias. No Instituto Médico Legal (IML), há a informação que a adolescente teria sido violentada, estuprada e morta por enforcamento. Na Polícia, a suspeita é que o crime tem participação de mais de uma pessoa.


O crime chocou a cidade de Simão Dias. Policiais da 3ª Cia. do 7º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e colheram as primeiras informações sobre o crime. As primeiras investigações indicam que a garota teria sido vista na noite de sábado numa seresta e teria sido vista por populares na companhia de amigas e de três homens, ainda não identificados, com os quais teria ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia revela que a calcinha estava dentro da boca da garota e o sutiã envolvido no pescoço.

O inquérito policial para apurar a morte da garota será conduzido pela Delegacia de Polícia de Simão Dias, que está aguardando relatório da investigação local do crime realizada pela equipe que atuou durante o plantão do fim de semana.
Por: Infonet / Foto: Jornal Simaodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário