Sejam bem vindos.....

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vaquejada de Serrinha 2011 será uma das melhores do Brasil


Carlino Souza é o primeiro portal de notícias a divulgar Festas e Eventos da região Norte e Nordeste do sertão da Bahia . Líder em notícias e eventos, o blog/site do comunicador traz com exclusividade em primeira mão a realização de eventos ainda não divulgados na mídia..
Carlino Souza- Cada Vez Mais Forte!
Muito antes da confirmação da programação oficial da Vaquejada de Serrinha 2011, Carlino Souza saiu na frente divulgando as atrações mesmo antes de sair na mídia. Agilidade, eficiência em primeiro lugar esse tem sido o perfil do blog/site que já conquistou o primeiro lugar nas cidades de Canudos, Sítio do Quinto e região.
Este ano a vaquejada de Serrinha recebe o cantor sertanejo Daniel. A grade de atrações ainda esta sendo fechada e até o momento já tem 13 atrações contratadas.
- Aviões Do Forró
- Daniel
- Asa De Águia
- Harmonia Do Samba 
- Banda Eva
- Timbalada
- Pablo
- Black Style
- Parangolé
- Chicabana
- Carimbada
- Forró do Muído
- Forró Safado


Sexta = Black Style, Pablo do Arrocha, Timbalada e Banda Eva
Sábado (Vaca Atolada) = Asa de Águia, Aviões do Forró, Daniel e Harmonia do Samba
Domingo (Boi Malandro) = Ivete Sangalo, Forró do Muído, Chicabana e Parangolé

Além do Daniel, grandes shows e uma grande estrutura estará sendo montada mais uma vez para receber milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.
Na abertura da Vaquejada em Serrinha 2011 contamos com a tradicional cavalgada do Parque Maria do Carmo. São mais de 5.000 cavaleiros e amazonas de todas as idades que desfilam seus trajes e cavalos pelas principais ruas da cidade de Serrinha. 

Preparem seus cavalos. Dia 01 de setembro 2011, quinta-feira, a partir das 13hs. Saída e Retorno do Parque Maria do Carmo. 
Quem abre o evento é o grupo Black Stayle, que há dois anos participa da tradicional Vaquejada de Serrinha. Logo em seguida sobem ao palco Pablo Arrocha, Timbalada e Banda Eva para cantar os  grandes sucessos do grupo. 
Há 44 anos a festa é realizada no mês de setembro. Os irmãos Carlinhos Serra e Vardinho Serra promovem a maior festa do interior da Bahia. Há décadas o Evento vem se consolidando como um dos melhores do Brasil atraído um grande público de diversas regiões do país. 
A festa acontece no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, e junto à tradicional festa os promotores de eventos locais ainda oferecem no mesmo período, festas que já se consagraram no Estado: O Boi Malandro e o Frajola Cowtry. Este ano a grande novidade é a 2ª edição da Vaca Atolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário