Após denúncia atráves do 190, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram efetuar por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 25, a prisão de José Soares da Silveira, conehcido com "BAIA", 37 anos, residente à Rua Manoel Vítor Vasconcelos, bairro Eucalípto, em Itabaiana (SE). Ele foi flagrado pelos PM's vendendo crack na Rua Jaílton Andrade Machado.
Ao ser detido, BAIA confessou que havia adquirido o entorpecente com Wallece Pereira Silveira, conhecido como "SINHO MARCHANTE", 21 anos, morador do conjunto Mutirão, em Campo do Brito (SE).
Diante da informação, a guarnição composta pelo 3º Sgt Veiga e os alunos do CFC, R. Oliveira e Hamilton, se deslocou para a cidade de Campo do Brito onde também conseguiu deter o fornecedor da droga.
Com a dupla os polciais encontraram 60 pedras de crack, já embaladas em papel alumínio e prontas para serem comercializadas.
"BAIA" E "SINHO MARCHANTE" foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.
Por: Gilson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário