Sejam bem vindos.....

domingo, 8 de maio de 2011

Polícia deflaga "operação de contenção" com prisões nas cidades de Fátima, Heliópolis e Poço Verde-SE


A "Operação Contenção", assim intitulada pela polícia civil de Cícero Dantas e Fátima, pertencente a 25ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (COORPIN), sob a coordenação do delegado de política titular da cidade de Cícero Dantas - delegado Osório Ramos e da cidade de Fátima - o delegado Inaudo dos Santos, foi realizada na madrugada desta quarta-feira. O objetivo da operação foi conter a violência crescente nesta região e elucidar inúmeros crimes bárbaros ocorridos nas cidades baianas de Cícero Dantas - Fátima - Heliópolis e Poço Verde/SE.

A operação mobilizou cerca de 40 homens da civil, e mais 3 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os delegados de polícia envolvidos contaram com o apoio de 9 veículos da polícia, algumas viaturas, além da presença do coordenador da 25ª COOPIN, da regional de Euclides da Cunha, o delegado Miguel Vieira dos Santos Filho.  A operação foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, com ações policiais simultâneas nos municípios de Fátima, Heliópolis e Poço Verde. Até o momento não foi divulgada a quantidade de mandatos de busca e prisão que foram expedidos pela justiça desta comarca, no entanto, até o fechamento desta matéria já haviam sido cumpridas oitos mandatos de prisão.
Confira entrevista do delegado Dr. Osório Ramos (delegado titular da polícia civil de Cícero Dantas) concedida a Rádio Regional de Cícero Dantas, sob a coordenação do repórter Richard Novaes.  001 - Áudio (click aqui para ouvir)

Dr. Inaldo (delegado titular da cidade de Fátima) também destacou momentos desta operação, e pede ajuda da comunidade para dar um fim em tanta violência que vinha acontecendo no município. 002 - Áudio (click aqui para ouvir)

Confira os nomes preliminares de todos os presos desta operação. São oito presos, e dois estão foragidos:BATISTA DA FUNERÁRIA, ERICO, JENI, MIGUEL, PEIXINHO.  Já estavam presos e tiveram mais um mandato de prisão:THIAGO, LEO E DEDEL. Segundo a polícia, aos presos são imputadas as seguintes acusações: formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, receptação de patrimônio público, tortura e lesões corporais, tentativa de homicídio, e mais dois homicídios consumados.  

Fonte: Redação/observatoriodanoticia/rádio-regional/Richard_novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário