Sejam bem vindos.....

domingo, 22 de maio de 2011

Prefeitura de Sítio do Quinto intensifica tapa-buracos em ruas da cidade


A Prefeitura Municipal, através da secretária de Infra-estrutura, tem intensificado os trabalhos de tapa-buracos em toda a cidade, principalmente nas vias que formam a base de tráfego, pois nelas passa o maior número de carros e ônibus, transportando a maioria da população.
Durante o período chuvoso, quando é decretada a Operação tapa-buraco pelo prefeito Cleigivaldo, o trabalho da secretária de infra-estrutura é intensificado, visto que as fortes chuvas acabam acelerando o desgaste natural do asfalto. No entanto, o asfalto é uma massa usinada a quente, não sendo indicada a sua aplicação em terrenos molhados, pois dessa maneira ele não tem a perfeita aderência. Ainda assim, a operação tapa-buraco é realizada de forma emergencial durante esse período chuvoso, buscando garantir o fluxo normal de veículos nas vias de Sítio do Quinto.
Na manhã deste domingo (22), fez a recomposição do asfalto que estava em péssimo estado de concervação na Avenida Sebastião Borges, Rua Santa Luzia, Avenida Governador Cesar Borges entre outras ruas da cidade. A equipe vistoriou o local ainda ontem, mas optou por fazer o serviço hoje, evitando um transtorno ainda maior para o trânsito no horário de pico. As ruas e avenidas já foram liberada para o tráfego.
 









Segundo informações da secretaria de Infra-estrutura, os trabalhos do órgão são desenvolvidos durante todo o ano e consistem de tapa-buracos, limpeza de ruas dentre outras ações.

Por: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário